O 5º Oficio de Registro de Imóveis de Fortaleza, há mais de 20 anos no mercado, escreve uma história diferenciada, adequando-se à realidade, estrutura e necessidade de seus clientes, transformando desafios em casos de sucesso.

Utilizando-se das melhores tecnologias, recursos computacionais, padrões e metodologias consagradas e certificadas no mercado.

Somos um Cartório de estrutura dinâmica e moderna, o que nos garante a flexibilidade e agilidade no atendimento dos nossos clientes utilizando o que é mais modernos em tecnologia e segurança da informação.

Nós do 5º Oficio temos como prática de garantir a integridade, confidencialidade e disponibilidade da informação. Representando a capacidade de se defender e recuperar de acidentes, como falhas ou interrupções de energia e ataques de cibernéticos.

Dispomos de uma estrutura pensada em alta disponibilidade com backups redundantes garantindo a uma complexa estrutura de segurança afim de proporcionar uma maior segurança aos seus clientes.

A continuidade e o planejamento de recuperação de desastres, segurança da informação são extremamente críticos para o 5º Oficio. Por isso, temos no objetivo da segurança da informação é proteger a informação de acesso não autorizado e uso indevido.

A melhor maneira de fazer isso é implementar medidas de defesa e processos que aumentam a proteção. Isso exige uma série de controles de acesso, bem como monitoramento, teste e treinamento contínuos.